Links patrocinados

VocĂȘ quer que a sua empresa apareça no Google para as pessoas certas? Os seus anĂșncios trazem visibilidade mas nĂŁo geram vendas? VocĂȘ precisa de resultados mais rĂĄpidos?

Se vocĂȘ se identificou com algum dos questionamentos acima, estĂĄ na hora de investir nas estratĂ©gias certas de Links patrocinados.

O Google Ă© o maior mecanismo de busca do mundo. É o local ideal para anunciar os seus produtos ou serviços, afinal, Ă© onde as pessoas procuram por soluçÔes e estĂŁo abertas a encontrar as melhores respostas.

Se vocĂȘ quer ser a resposta certa no momento ideal para o seu pĂșblico-alvo, precisa contar com estratĂ©gias efetivas, que direcionam as campanhas para as pessoas que estĂŁo buscando pelo que vocĂȘ vende.

Com esse tipo de ação, ajudamos vocĂȘ a encontrar o pĂșblico ideal e tambĂ©m a gerar vendas de forma mais rĂĄpida, anunciando para pessoas que estĂŁo mais preparadas para comprar.

Como vender mais com Links patrocinados

Um bom trabalho de Links patrocinados no Google nĂŁo Ă© sobre aparecer para qualquer tipo de pesquisa. NĂŁo Ă© sobre criar um anĂșncio com qualquer texto e segmentação, apenas para aparecer nos resultados de pesquisa.

Anunciar no Google Ă© sobre criar um planejamento de campanha com base nos interesses do pĂșblico, compreendendo que o investimento deve ser otimizado ao aparecer para as pessoas certas.

É sobre usar as melhores palavras para mostrar às pessoas que a sua empresa tem a solução para o que elas estão procurando.

É sobre levar o pĂșblico certo para o seu site, aumentando as visitas, mas tambĂ©m as conversĂ”es.

Com base em um trabalho de mĂ­dia personalizado, nĂłs queremos ajudar vocĂȘ a escalar os resultados da sua empresa.

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Links patrocinados: como funciona esse trabalho

Na DY, o gerenciamento de campanhas do Google Ads Ă© dividido em quatro agrupamentos principais de atividades:

  1. Set up de campanha;
  2. Rede de conteĂșdo;
  3. Acompanhamento;
  4. Campanhas especiais.

Além disso, a nossa equipe também faz anålises e relatórios de desempenho. Veja abaixo o detalhamento de todos esses processos.

Set up de campanha

AnĂĄlise de site e nicho

Analisamos o website para definir as palavras-chave iniciais. Nessa etapa, observamos inclusive os conteĂșdos das pĂĄginas e escolhemos um grupo de termos que serĂĄ expandido, de acordo com a especialidade do seu negĂłcio, e trabalhado no Google Ads.

Pesquisa de keywords

Para aprofundar a pesquisa e ampliar o leque de palavras-chave relevantes para o seu negĂłcio, tambĂ©m usamos a ferramenta Adwords Keyword Tool. Assim, descobrimos sinĂŽnimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial de termos escolhidos. Isso facilita a exposição e eficĂĄcia dos anĂșncios.

Set up no Google Ads

TambĂ©m fazemos a configuração da ferramenta Adwords Keyword Tool para a veiculação de anĂșncios do seu website. Isso exige uma conta no Google e uma conta bancĂĄria, para a cobrança dos cliques.

Personalização

ApĂłs alguns estudos, especificamos o raio de atuação dos anĂșncios, considerando buscas locais e atĂ© os horĂĄrios e dias de ativação dos anĂșncios. Tudo para gerar os melhores resultados para o seu negĂłcio.

AnĂșncios otimizados

Com base na lista de palavras-chave apurada e as especificaçÔes para veiculação dos anĂșncios, criamos as chamadas de tĂ­tulos e descriçÔes. Esses detalhes, por sinal, sĂŁo feitos de modo otimizado, a fim de atrair o clique do seu pĂșblico comprador.

PALAVRA CHAVE
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Rede de conteĂșdo

AnĂșncios em blogs e sites

Para que os anĂșncios de uma campanha atinjam alĂ©m da pĂĄgina de resultados do Google, a nossa equipe tambĂ©m utiliza a rede do Google AdSense. Ao anunciar nessa rede, a sua marca pode ser exibida para mais de dois milhĂ”es de websites, vĂ­deos e aplicativos. Uma excelente forma de mostrar o seu negĂłcio para o mundo.

AnĂșncios visuais

A rede de conteĂșdo permite ainda anĂșncios visuais. Portanto, podemos trabalhar a identidade do seu negĂłcio em banners de diversos tamanhos, que podem aguçar a memĂłria das pessoas (quanto Ă  sua marca) e atrair ainda mais cliques.

Alvos especĂ­ficos

Com o sistema de configuração da rede de conteĂșdo, alĂ©m de escolher o tipo de anĂșncio (banner ou texto), a nossa equipe de experts consegue determinar quais sites receberĂŁo os seus anĂșncios.

Assim, utilizando os filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos, escolhemos as melhores páginas para exibir o nome e os produtos/serviços do seu negócio. É possível, por exemplo, atacar grandes portais ou escolher sites menores e mais segmentados.

AnĂșncios em vĂ­deo

O YouTube Ă© o segundo maior buscador do mundo e, portanto, tambĂ©m gera Ăłtimos resultados. A plataforma possui um sistema de AdSense particular e, dependendo da campanha, os anĂșncios podem ser enviados para vĂ­deos especĂ­ficos (como os de maior exibição), o que possibilita resultados mais alinhados aos objetivos do seu negĂłcio.

Acompanhamento

ReotimizaçÔes periódicas

A fim de maximizar os resultados dos anĂșncios, a nossa equipe de compra de mĂ­dia tambĂ©m faz reotimizaçÔes periĂłdicas nas campanhas do Google Ads. Isso inclui implementaçÔes e alteraçÔes (feitas com base na movimentação dos cliques) que resultam em melhorias significativas.

AlteraçÔes condicionais

Campanhas de Google Ads voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, precisam de atualizaçÔes frequentes, por causa do preço dos produtos, estoque etc. Portanto, as nossas campanhas de Links patrocinados passam por acompanhamentos precisos e alteraçÔes ågeis.

Variação de anĂșncios

Na prĂĄtica, os Links patrocinados funcionam melhor quando tĂȘm variação dos anĂșncios que sĂŁo exibidos nas pĂĄginas de resultados do Google. Porque, assim, Ă© possĂ­vel definir qual se adapta melhor em cada caso.

Cientes disso, trabalhamos com variaçÔes e, além da troca constante do texto, sempre buscamos elevar a qualidade dos resultados.

Variação de budget

Os anĂșncios em Links patrocinados tĂȘm orçamento definido por quem anuncia, ou seja, por vocĂȘ. Mas, como cada clique tem um custo, a nossa equipe estĂĄ preparada para monitorar as exibiçÔes e o orçamento diĂĄrio dos anĂșncios, algo que melhora o aproveitamento do seu dinheiro.

Segmentação

TambĂ©m fazemos configuraçÔes para cada palavra-chave, que melhoram a maneira do anĂșncio ser exibido. Dessa forma, evitamos impressĂ”es desnecessĂĄrias e elevamos a qualidade dos anĂșncios conforme as mĂ©tricas do Google Ads.

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Facebook campanhas especiais

Sazonalidade

Anunciar em datas sazonais Ă© uma excelente forma de obter um pico de vendas algumas vezes ao ano. Diante disso, a nossa equipe estĂĄ sempre atenta Ă s principais datas comemorativas, como Natal, PĂĄscoa, Dia dos Namorados e Dia das MĂŁes, a fim de preparar campanhas especiais e com alto retorno.

Além das datas mais tradicionais, também nos atentamos às comemoraçÔes específicas de cada nicho e aos períodos em que o site recebe mais acessos.

Landing Pages

Concursos e eventos, por exemplo, podem ser anunciados no Google visando uma råpida exibição. Para isso, criamos uma Landing Page (pågina especial) que consegue receber exclusivamente os usuårios interessados na ação em questão.

PromoçÔes e ofertas

Lançamentos, promoçÔes e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) sĂŁo fundamentais para atrair cliques rĂĄpidos e aumentar o nĂșmero de visitantes em pouco tempo. Pensando nisso, a nossa equipe tambĂ©m sabe exatamente como anunciar as promoçÔes e ofertas relĂąmpagos do seu negĂłcio, no Google.

ConversÔes

O Google Ads permite que diferentes açÔes sejam interpretadas como conversão. Cadastros em listas de e-mail, preenchimento de formulårios e compras finalizadas são alguns dos exemplos de conversÔes que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Assim, conseguimos dados mais precisos sobre os retornos das suas campanhas.

Limites de preço e data

Para evitar gastos desnecessĂĄrios, tambĂ©m podemos criar campanhas especiais com um valor de corte. Dessa forma, ao atingir determinada quantia, os anĂșncios param de ser exibidos. AlĂ©m disso, tambĂ©m definimos perĂ­odos de tempo, como uma semana, trĂȘs dias etc., para otimizar o uso do seu dinheiro e fazer as campanhas darem mais retornos.

RelatĂłrios mensais

RelatĂłrio simples

Para um esclarecimento rĂĄpido da sua campanha de Google Ads, o nosso relatĂłrio simples apresenta o nĂșmero de impressĂ”es, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anĂșncios. Assim, agilizando o entendimento do que tem sido feito.

AnĂĄlise completa

A anĂĄlise completa possui informaçÔes sobre impressĂ”es, cliques, posicionamento e CTR, alĂ©m de mĂ©tricas e dados especĂ­ficos do Google Ads. O relatĂłrio completo Ă© dividido entre os grupos de anĂșncios e os anĂșncios cadastrados e tem o detalhamento da campanha toda.

RelatĂłrio de keywords

Envolve especificamente as palavras-chave trabalhadas, com as suas impressĂ”es, cliques, CTR e posicionamento dos anĂșncios. Com esse relatĂłrio, vocĂȘ tem uma visĂŁo panorĂąmica de como estĂĄ investindo no Google Ads e da evolução conquistada. É possĂ­vel, ainda, ver quais palavras estĂŁo apresentando bom rendimento e quais precisam ser substituĂ­das.

AnĂĄlise de conversĂŁo

A nossa anĂĄlise de conversĂŁo permite que vocĂȘ entenda a eficiĂȘncia das suas pĂĄginas em relação aos anĂșncios e vice-versa. Essa anĂĄlise tambĂ©m Ă© Ăștil para atestar o ROI e enxergar o que precisa ser aprimorado, a fim obter cada vez mais retornos positivos.

Google Analytics

O Google Analytics possui um segmento voltado apenas para o Google Ads, o que permite uma visĂŁo diferenciada sobre a relação de anĂșncios, palavras-chave, visitantes do site e conversĂ”es. Isso, nas mĂŁos dos nossos especialistas, Ă© mais uma possibilidade de melhoria, mais uma oportunidade de atingir os resultados que vocĂȘ busca.

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AgĂȘncia parceira do Google

A AgĂȘncia DY tem o selo Google Partner, que Ă© concedido Ă s empresas com conhecimento especializado sobre produtos do Google Ads. Ou seja, conta com profissionais especializados no assunto que, alĂ©m de dominarem as açÔes de Links patrocinados, sĂŁo certificados e reconhecidos pelo prĂłprio Google.

VocĂȘ pode maximizar os resultados da sua empresa com um trabalho responsĂĄvel, feito por profissionais que sabem como planejar e configurar campanhas no maior mecanismo de busca do mundo, pois sĂŁo certificados por ele.

Assim, vocĂȘ vai garantir mais visibilidade para o seu negĂłcio, contando com uma sĂ©rie de vantagens, como:

  • aumento da visibilidade do seu negĂłcio para o pĂșblico certo;
  • crescimento do trĂĄfego do seu site;
  • geração de leads mais qualificada;
  • mais resultados em menos tempo.

Conte com uma agĂȘncia especializada em Links patrocinados

Se o seu objetivo Ă© fazer o seu negĂłcio aparecer no Google para o pĂșblico certo e, consequentemente, escalar as suas vendas, entre em contato atravĂ©s do formulĂĄrio abaixo.

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