Inbound Marketing para E-commerce

Como seria se vocĂȘ pudesse ter a atenção do seu pĂșblico-alvo ideal? Se pudesse atrair os seus potenciais clientes atravĂ©s de conteĂșdos e materiais que os ajudam a entender mais sobre assuntos relacionados aos produtos que vocĂȘ tem a venda na sua loja virtual?

AtravĂ©s da estratĂ©gia de Inbound Marketing para E-commerce, Ă© possĂ­vel gerar valor para a sua audiĂȘncia, para que ela tenha contato com a sua marca e sinta confiança em adquirir os itens comercializados no seu e-commerce. AlĂ©m disso, essa estratĂ©gia ajuda o seu negĂłcio a criar uma poderosa base de potenciais clientes, que comprarĂŁo nĂŁo apenas uma vez, mas de forma recorrente, aumentando o seu faturamento e a sua lucratividade.

Se vocĂȘ busca uma alternativa para aumentar as vendas da sua loja virtual, investindo em algo sĂłlido e que gera excelentes resultados, a estratĂ©gia de Inbound Marketing para E-commerce da AgĂȘncia DY Ă© para vocĂȘ.

Atrair o cliente ideal, educar e vender no momento certo

Antes de realizar uma compra, o consumidor faz diversos tipos de pesquisa e Ă© exatamente aĂ­ que nĂłs utilizamos as estratĂ©gias de Inbound Marketing para atrair e educar os seus futuros clientes. Imagine, por exemplo, que vocĂȘ tem uma loja virtual que venda calçados. Uma das possibilidades que vocĂȘ teria com o Inbound seria a de criar conteĂșdos que ajudem as pessoas a escolherem um bom tĂȘnis para corrida ou ainda o sapato certo para um casamento.

Uma vez que vocĂȘ entrega uma informação de valor, o seu futuro cliente sente muito mais confiança em adquirir um produto com vocĂȘ. Aqui na AgĂȘncia DY, ajudamos vocĂȘ a atrair o cliente ideal para o seu e-commerce, entregando a ele a informação que precisa em cada momento da sua jornada de compra.

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Como isso funciona na prĂĄtica?

Para potencializar os resultados do seu e-commerce com açÔes concretas de Inbound Marketing, nós criamos um processo forte e consistente.

Para isso, dividimos o projeto em quatro principais frentes:

  • Atração: onde buscamos trazer mais visitantes para o seu negĂłcio;
  • Relacionamento: trabalhamos nutrindo o lead, aumentando a sua qualificação;
  • ConversĂŁo: com um lead muito mais qualificado, podemos realizar a venda;
  • AnĂĄlise: observamos possĂ­veis melhorias no processo e ajustamos como um todo.

Fidelização e novas compras

Segundo Philip Kotler, “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”. Por isso, depois de ajudar o seu e-commerce a realizar mais vendas, o time de especialistas da AgĂȘncia DY foca na fidelização dos seus clientes, criando fluxos de nutrição que potencializam o faturamento da sua loja virtual.

AtravĂ©s de uma anĂĄlise criteriosa, indicamos novos produtos para as pessoas que jĂĄ compraram algo com vocĂȘ. Dessa forma, a pessoa visualiza ofertas relacionadas aos itens que costuma comprar, gerando novas oportunidades de venda para o seu e-commerce.

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