Comece agora uma campanha com a estruturação e planejamento correto para vender mais.
Comece agora uma campanha com a estruturação e estrátegia certa para atrair mais leads e vendas para o seu negócio.
Os custos apresentados são valores tirados de campanhas gerenciadas pela agência. Ressaltamos que cada campanha tem as suas particularidades e os custos podem variar de acordo com diversos fatores.
Esses custos são exemplos baseados em campanhas de Google Search (Rede de pesquisa) gerenciadas pela Agência DY.
Custo médio:
Esses custos são exemplos baseados em campanhas de Rede de Display e Remarketing do Google gerenciadas pela Agência DY.
Custo médio:
Esses custos são exemplos baseados em campanhas de vídeo no Youtube gerenciadas pela Agência DY.
Custo médio:
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Esses custos são exemplos baseados em campanhas de vídeo no Facebook gerenciadas pela Agência DY.
Custo médio:
As campanhas no Facebook / Instagram possuem um investimento mínimo de R$6,00 / dia para cada público escolhido.
O CPM (custo por mil impressões), varia de acordo com o objetivo de cada campanha, e tem um valor médio de R$10,00. Um orçamento mínimo interessante para iniciar uma campanha e fazer testes para sua otimização seria de R$ 360,00.
Esses custos são exemplos baseados em campanhas no Instagram (Facebook) gerenciadas pela Agência DY.
Custo médio:
As campanhas no Facebook / Instagram possuem um investimento mínimo de R$6,00 / dia para cada público escolhido.
O CPM (custo por mil impressões), varia de acordo com o objetivo de cada campanha, e tem um valor médio de R$10,00. Um orçamento mínimo interessante para iniciar uma campanha e fazer testes para sua otimização seria de R$ 360,00.
Os valores de custo de uma campanha, seja qual for o canal, podem variar de acordo com inúmeros fatores.